Páginas

domingo, 4 de julho de 2010


Muitos momentos ficamos a pensar quando chegaremos
Há pedir perdão por um ato que erramos hem colocar
as palavras erradas na hora e no lugar não muito comunicativo
Mas nunca pedimos perdão sem fazer nada hem então
O perdão foi criado para ser pronuciado quando falamos ou fizemos
Algo errado e que nos arrependemos pois do valeria o perdão se não
fosse para ser perdoado e um pouco esquecido.Mais quem ler esse poema
saberá sobre o que esse poema esta sendo relatado pois Como todo ser
Humano Erra eu errei e Gostaria muito que há pessoa que amo
Me perdoace pois como jáh falei para ela e falei para todos os meus conhecido
Eu Amo muito pois amar é ser feliz então sóh saberei ser feliz se estiver ao lado
da pessoa que Amo de verdade e não consigo ficar longe por mais que eu tentei
ficar longe cheguei a pedir o fim de nosso namoro mais hoje me arrependo
pois pensei que seria facil mais a facilidade que eu pensei que seria pra mim
sóh esta me matando de tristeza pois quando amamos Alguém
não podemos tentar ficar longe mais isso você pode ter serteza
que se você Ama De verdade essa pessoa não vai conseguir
ficar longe dela nem se quer um dia sabendo que pode perde
seu Amor pra toda a vida então se você tem um amor não deixe ele escapa..

Nenhum comentário:

Postar um comentário